nOSSA HISTÓRIA

Timeline

26/02/2019

Habits tem um dia de muita conversa e troca de experiência

No evento chamado de Startup Talks, foi a chance de conhecer a realidade da vida empreendedora e de como é trabalhar em uma startup. Como é estar em uma empresa inovadora? Como é o dia a dia, os processos e o caminho de um projeto até ele virar uma empresa? Tudo isso e muito mais..Read More
21/05/2018

Habits oferece um workshop em parceria com a Vertuno

Foi oferecido um workshop com a empresa Vertuno, pra quem tem muita sede de empreendedorismo!
23/04/2018

Time Habits comemora a Páscoa!

Nos juntamos para fazer uma festa divertida e comemorar a Páscoa.
15/03/2018

Habits abre as portas novamente para pessoas interessadas em aprender e conhecer!

Aproximando alunos de Ensino Média da zona leste de São Paulo à Escola de Artes, Ciências e Humanidades e ao cotidiano acadêmico. Além de aproxima-los do empreendedorismo.
02/03/2018

Dia de Inovação na Habits com muita troca de experiência

Foi um dia repleto de troca de experiência entre empresas juniores, e pessoas interessadas em aprender, em empreender.
27/02/2018

Habits oferece curso de Design Thinking para nosso time

Procuramos oferecer ao nosso time conhecimento na área do Design Thinking, assim como solucionar problemas.
08/12/2017

Alunos do curso de Gerontologia visitam a Habits

Alunos do curso de Gerontologia da EACH, visitam a Habits para entender um pouco mais sobre nossa universo empreendedor!
03/12/2017

Time Habits oferece uma palestra na FASM sobre empreendedorismo

Nosso time deu um show sobre empreender e como nossa incubadora funciona.
21/11/2017

Tivemos uma reunião com Empresas Júniores da EACH

Oferecemos uma reunião com nosso Comitê de Acompanhamento para uma união com as empresas juniores da nossa querida EACH.
10/11/2017

Segunda turma do WebDev, o curso de programação da Habits, se forma

A segunda turma formada pelo WebDev, o bootcamp de programação da Habits, se formou em 2017. Com feedbacks muito positivos, criou-se precedente para continuação do programa.
20/09/2017

Habits abre as portas para receber visitas e trocas de experiência

10/07/2017

Quarta turma do LabEE, o programa de pré-residência, apresenta seu pitch na Arena Santander

O quarto ciclo do LabEE chegou ao fim na Arena Santander, onde 5 grupos apresentaram o pitch de suas ideias de negócios e foram avaliados por uma banca, composta por empreendedores, profissionais do mercado e da academia.
10/07/2017

Primeira turma do WebDev, o curso de programação da Habits, se forma

A primeira turma formada pelo WebDev, o bootcamp de programação da Habits, se formou em 2017. Com feedbacks muito positivos, criou-se precedente para outras turmas no futuro.
28/06/2017

Habits festeja o mês de junho com um Arraiá para seu time

O Arraiá da Habits foi um evento para o nosso time , separaramos a blusa xadrez, a calça com remendo , e trouxemos comidinhas para fazer um festão. A gente trabalha, mas também se diverte!
30/05/2017

Habits oferece treinamento com Ricardo Sudário

Nossa incubadora ofereceu um treinamento no mês de Maio, para os integrantes do time Habits e pessoas interessadas no ramo de empreendedorismo.
17/03/2017

Pessoas com sede de empreendedorismo se reunem na Habits

Abrimos a Habits para o pessoal da EACH para uma tarde cheia de conversa, troca de experiências, post-its e comidinhas!
17/02/2017

Jovens que desejam criar e saber mais sobre startups se reunem para trocas de experiência

No evento chamado Startup talks, o ponto de encontro foi na Habits e houve um tempinho para conhecerem a incubadora e se conhecerem também, afinal networking é tudo no mundo do empreendedorismo. Além de uma palestra sobre startups.
01/11/2016

Habits organiza a Semana Global do Empreendedorismo no campus da USP Leste

A primeira Semana Global do Empreendedorismo, organizada pela Habits, recebeu nomes como Tábata Amaral (Mapa Educação), Renata Leal (ex Exame, fundadora do Mulheres Ágeis) e Benny Goldenberg (Arturito, La Guapa) para uma troca riquíssima de experiências em empreendedorismo.
10/10/2016

Habits recebe estudantes de escolas públicas da Zona Leste de São Paulo

Por meio de um projeto conhecido como EACH de Portas Abertas, a Habits recebeu diversos estudantes de Ensino Médio, vindos de escolas públicas da Zona Leste. Como parte da atividade, os estudantes fizeram um tour pela incubadora e entraram em contato com temas de empreendedorismo e inovação.
01/08/2016

Primeira Hackathon da USP Leste é realizada na Habits

A primeira Hackathon da USP Leste, organizada por estudantes do Diretório Acadêmico de Sistemas de Informação em parceria com a Habits, ocorreu em 24h, com apoio da IBM na banca de seleção.